NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI!

Pesquisa personalizada

31 março 2009

Empregos: Wal-Mart abre 360 vagas na cidade de Betim (MG) seleção inicia dia 1 de abril

O Wal-Mart Brasil começa a selecionar candidatos para trabalhar em seu novo Centro de Distribuição na cidade de Betim (MG). Para a primeira fase serão 54 vagas para os cargos operacionais e para Encarregados. Em junho, o novo processo contemplará as mais de 300 vagas restantes.

Os pré-requisitos para Encarregado de Qualidade, Encarregado de Transporte, Encarregado de Tráfego, Encarregado de Recebimento, Encarregado de Expedição, Encarregado de Manutenção de Equipamentos, Encarregado de Segurança são:
o Experiência anterior nas áreas específicas
o 2º Grau Completo


A formação universitária será um diferencial para essas vagas.
Já para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico de Manutenção de Equipamentos, Auxiliar de Manutenção, Auxiliares Administrativos, Inspetor de Qualidade e Analista de Planejamento os requisitos são:
o Experiência anterior nas áreas específicas
o 2º Grau Completo
o Formação Técnica


Há ainda uma vaga para o cargo de Coordenador de Desenvolvimento, que exige formação superior em Psicologia, Pedagogia ou Administração e experiência na área de Recursos Humanos.

A empresa oferece ainda oportunidade para pessoas com deficiência. Para todos os cargos, o Wal-Mart espera que os candidatos que tenham disponibilidade de horário e morem próximos ao local do Centro de Distribuição.

Recrutamento
Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail walmart@gruposelpe.com.br ou ainda por correio ou pessoalmente.O processo de recrutamento envolve entrevistas, provas de conhecimento (matemática e português) e dinâmicas de grupo. Os candidatos da primeira etapa devem começar a serem contatados a partir de 02 de abril.

Grupo Selpe
E-mail: wal-mart@gruposelpe.com.br
Endereços:
1. Rua Ouro Preto, 1700 –Santo Agostinho – CEP: 30170-041 – BH/MG
2. Av. Olímpio Garcia, 430 – sala 106 – Eldorado – CEP 32315-140 – Contagem/MG
Horário: das 08h00 às 17h00

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você