NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI!

Pesquisa personalizada

11 fevereiro 2009

Vagas de emprego em Contagem MG

OPERADOR DE TELEMARKETING
Necessário experiência com atendimento. Salário R$ 465,00 + VT + Assist. Médica. Local: Bairro Industrial - Contagem. Interessados com disponibilidade para início imediato, que utilizem uma condução para o Bairro Industrial, favor enviar currículo para rhsoraya@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.


REGULADOR DE SINISTRO
Necessário experiência na função em seguradoras e conhecimento do AUDATEX. Salário + VT + Assist. Médica. Local: Bairro Industrial - Contagem. Interessados com disponibilidade para início imediato, que utilizem uma condução para o Bairro Industrial, favor enviar currículo para rhsoraya@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.


ANALISTA DE SINISTRO
Necessário experiência na função em seguradoras. Salário + VT + Assist. Médica. Local: Bairro Industrial - Contagem. Interessados com disponibilidade para início imediato, que utilizem uma condução para o Bairro Industrial, favor enviar currículo para rhsoraya@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Necessário experiência na área administrativa e atendimento ao público. Escolaridade: Cursando Superior. Salário R$ 600,00 + VT + Assist. Médica. Local: Bairro Industrial - Contagem. Interessados com disponibilidade para início imediato, que utilizem uma condução para o Bairro Industrial, favor enviar currículo para rhsoraya@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você